PT | ENG

HOME
Missão
Projetos
Marca
Empresas
Feiras
INFORMAÇÕES
Notícias
Contactos
Interfurniture 2021
Interfurniture 2020
Interfurniture 2019
Interfurniture 2018
Interfurniture 2017
Feiras e Exposições
IMM COLOGNE
16.22 janeiro
Alemanha
Maison & Objet Paris janeiro
20.24 janeiro
França
Intergift fevereiro
01.05 fevereiro
Espanha
salon du Mobilier Nantes
5.7 Fevereuro
França
IFFS
09.12 Março
Singapura
Isaloni Milão
4.9 Abril
Itália
Foire de Toulouse
Foire de paris
27 abril.08 Maio
França
HD Las Vegas
03.05 maio
EUA
ICFF nova Iorque
21.24 Maio
EUA
Maison & Objet Paris Setembro
08.12 Setembro
França
Intergift setembro
20.24 Setembro
Espanha
Decorex
17.20 Setembro
Londres
Habitat Valencia
19.22 setembro
Espanha
100% Design
20.23 setembro
Londres
Isaloni Moscovo
Novembro
Federação Russa
Design Downtown Dubai
14.17 Outubro
Dubai
Sleep Event
21.22 Novembro
Londres
Espritmeuble
02.05 Dezembro
França
Interfurniture 2016
Interfurniture 2015
Interfurniture 2014
Interfurniture 2013
interfurniture 2012
interfurniture 2011
interfurniture 2010
interfurniture 2009
mapa do site
pesquisa
|
|
|
política de privacidade
sugira este site
salon du Mobilier Nantes

http://www.salondumobilier.com/

Esta feira é considerada um dos principais eventos regionais franceses.
Está situada na principal região produtora de mobiliário, constituindo por si só uma referência no sector. Trata-se de um evento que proporciona grande proximidade com o cliente.
Esta característica acaba por resultar no estabelecimento de relações de confiança e, por essa via, funcionar como um acelerador na decisão de compra. Expositores de edições passadas confirmam a eficácia dos contactos estabelecidos, no entanto tem estado em declínio ao longo das últimas edições.

Análise feira
Evento B2B de carácter regional (i.e., comunica exclusivamente com o mercado local), chave em termos estratégicos (pela importância económica e geográfica do mercado onde se insere) e possui um grau de especialização sectorial elevado.

Perfil do visitante
Profissionais que negoceiam mobiliário do segmento médio, médio-alto. Essencialmente decisores de centrais de compras de cadeias de retalho organizado e de retalho não organizado.