PT | ENG

HOME
Missão
Projetos
Marca
Empresas
Feiras
INFORMAÇÕES
Notícias
Contactos
media
comunicados
mapa do site
pesquisa
|
|
|
política de privacidade
sugira este site
1ª edição da Intergift com balanço positivo para as empresas portuguesas


2010.06

De 4 a 8 de Fevereiro teve lugar a 58ª edição da Feira Intergift, acontecimento profissional de carácter bianual de referência no sector do presente e uma das feiras mais sólidas e representativas do calendário internacional.

A feira contou com a participação de 1279 expositores oriundos de 21 países e teve a visita de mais de 35 mil visitantes profissionais, registando-se o maior pico de visitas no sábado com a afluência de 9839 profissionais.

Fizeram parte da participação conjunta da APIMA as empresas Candibambu, Carving, In Própria, Intereme e Paulo Antunes a quem a feira correspondeu às expectativas, não só face ao volume de negócios conseguido, mas também pela qualidade e quantidade dos contactos estabelecidos. As empresas são unânimes na sua intenção em participar no próximo ano.

Os expositores portugueses contaram com a visita do embaixador de Portugal em Espanha, Álvaro Mendonça Moura e o representante do AICEP em Madrid, Pedro Aires Abreu.

Já em Setembro, de 8 a 12, realiza-se a 2ª edição deste certame que promete assegurar ao visitante profissional a mais completa montra de novidades e uma oferta líder em qualidade e inovação, mas também ser um palco de negócios para as empresas expositoras.