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SALON DU MOBILIER DE REIMS
8 a 10 de Setembro


SALON DU MOBILIER DE REIMS

 

Evento B2B orientado, sobretudo, para o principal mercado de destino das exportações de mobiliário português: a França.

Apesar de comunicar para outros mercados, como a Alemanha, Bélgica e Luxemburgo, com pouco mais de 100 expositores, o Salon du Meuble de Reims tem-se afirmado como uma alternativa válida à Meuble Paris, ou seja, um evento de qualidade claramente vocacionado para o mercado interno.

Em 2011, o mercado francês importou mais de 7 mil milhões de dólares de mobiliário, posicionando-se no 3º lugar do ranking mundial de importação deste produto.

O consumo aparente está avaliado em perto de 16 mil milhões de dólares/ano, colocando-o na 5ª posição a nível mundial.

Em 2012, Portugal vendeu mais de 323 milhões de euros para este mercado, registando um crescimento de 03% face a 2011.

A Associação Portuguesa das Indústrias de Mobiliário e Afins (APIMA), no âmbito do seu projecto de internacionalização e promoção internacional do sector, o INTERFURNITURE, está a organizar uma participação colectiva de empresas no salon du mobilier de Reims, que decorre nos dias 8, 9 e 10 de Setembro.




CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

Proposta de participação

Esta proposta de participação é válida para uma empresa e inclui:
- Locação de espaço de exposição (espaço de exposição individual dentro da participação colectiva);
- Arquitectura e construção de espaço de exposição, segundo especificações do organizador do evento;
- Viagem & Alojamento de 1 pessoa por empresa;
- Transporte de mostruário;
- Catálogo de participação colectiva;
- Integração na campanha de promoção INTERFURNITURE;
- Gestão operacional e acompanhamento técnico APIMA.

Catálogo empresa

O catálogo promocional da empresa aderente, elaborado para a sua participação na acção, poderá ser considerado custo elegível para efeitos de incentivo QREN caso cumpra com as disposições que constam do Formulário de Inscrição e dos termos e condições do Interfurniture 2013.




28 de Junho de 2013



CUSTOS DE PARTICIPAÇÃO

* Nota: O custo final estimado está sujeito ao cumprimento do disposto nos Termos e Condições do Interfurniture 2013 à regulamentação em vigor.
A atribuição do incentivo é efectuada mediante validação de despesa de investimento elegível realizada e liquidada.
A estes valores acresce IVA à taxa legal em vigor.

 


Valores Custo Final Estimado*
Custo Total dos Serviços Apima 17.589,85€ 5.232,98€
Incentivo QREN 13.192,39€
Taxa de Inscrição (variável) 835,52€



INFORMAÇÕES ADICIONAIS

A presente informação não dispensa a consulta dos Termos e Condições do Interfurniture 2013.
A APIMA providencia um serviço personalizado de acordo com as necessidades das empresas e as especificidades de cada acção. 
Custos de participação calculados para a seguinte simulação (sujeitos a validação de disponibilidade): aluguer de 72 m2 (8 modulos de 9m2) de espaço de exposição; construção stand APIMA para a área solicitada, tendo em conta uma das opções disponíveis da Bolsa de Fornecedores; um quarto single para estadia de 5 noites, em hotel de 3 estrelas e regime de alojamento e pequeno-almoço; uma viagem de ida e volta de avião para uma pessoa, em classe económica, com partida no dia 06 de Setembro do Porto e regresso no dia 11; transporte de 30 m3 de mostruário; certificação de custos elegíveis pelo ROC. A estes custos acresce uma taxa de inscrição variável, cuja fórmula de cálculo está evidenciada nos Termos e Condições do Interfurniture 2013. A taxa de inscrição não é um custo elegível para efeitos de incentivo QREN.
A APIMA reserva-se o direito de, caso não estejam verificadas as condições necessárias à execução da respectiva acção, de efectuar o seu cancelamento sem aviso prévio.


APIMA
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